BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Par de Shiba Inu (SHIB) será deslistado da Binance

A Binance anunciou que irá fazer a remoção de alguns pares de negociação à vista de sua plataforma. São eles: 

  • SHIB/GBP
  • ALPHA/BNB
  • ASTR/ETH
  • CELR/ETH 
  • DAR/ETH

De acordo com a principal exchange do mercado de criptomoedas, as mudanças estão planejadas para entrar em vigor em 6 de janeiro de 2023. 

Este anúncio da Binance serve como um aviso para os usuários que podem usar sandboxes de estratégia de negociação automatizadas, pois devem atualizá-los ou cancelá-los antes que o serviço seja encerrado para evitar possíveis perdas.

No entanto, os usuários ainda terão acesso aos tokens disponíveis nesses pares de negociação à vista através de outras opções de trading disponíveis na plataforma cripto. 

Nesse sentido, detentores de Shiba Inu (SHIB), por exemplo, continuarão  aproveitando os pares mais populares para negociar a altcoin meme.

Outra interrupção feita pela exchange de criptomoedas foi a dos depósitos de Magic (MAGIC) na rede Ethereum (ETH). 

Isso acontece porque a equipe do projeto migrou totalmente suas operações para a rede Arbitrum One. Como resultado, as retiradas e depósitos no blockchain da principal altcoin estão sendo paralisadas hoje.

O grande intuito da Binance com o passo acima é fornecer uma experiência aprimorada para seus usuários. 

Em meados de dezembro do ano passado, a Binance anunciou a remoção dos pares relacionados às negociações de algumas criptos: Anchor Protocol (ANC), Mirror Protocol (MIR) e Tornado Cash (TORN). 

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas