BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

PayPal faz parceria com carteira cripto Ledger

PayPal faz parceria com carteira cripto Ledger

O PayPal está dando mais um passo importante no mundo das criptomoedas. Em parceria com o provedor de carteira cripto Ledger, a empresa permitirá que seus clientes nos Estados Unidos comprem diretamente ativos digitais selecionados através de sua plataforma.

Com essa integração com o aplicativo complementar Ledger Live, os usuários poderão explorar as criptomoedas de maneira conveniente, simples e segura. O Ledger Live, associado à carteira Ledger, oferece funcionalidades como compra, negociação, troca, empréstimo e serviços de staking.

Ao utilizar o PayPal através do Ledger Live, os clientes nos EUA poderão adquirir diretamente bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Bitcoin Cash (BCH) e Litecoin (LTC) usando suas contas vinculadas a empresa de pagamentos online. Os ativos digitais comprados serão enviados diretamente para a carteira do usuário, garantindo maior segurança e controle.

Pascal Gauthier, presidente e CEO da Ledger, destacou a importância dessa parceria. Segundo ele, a combinação da segurança intransigente da Ledger com a expertise do PayPal em tecnologia de pagamentos seguros resultará em uma plataforma perfeita para transações de criptomoedas. A integração permitirá maior opcionalidade aos usuários, ao mesmo tempo em que proporciona tranquilidade durante a conversão de dólares em criptos.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas