BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

PayPal recebe intimação da SEC em relação à sua stablecoin

PayPal recebe intimação da SEC em relação à sua stablecoin

A PayPal Holdings foi alvo de uma intimação da SEC dos Estados Unidos em relação à sua stablecoin, o PYUSD.

De acordo com o relatório 10-Q, a empresa confirmou ter recebido a intimação da comissão.

“No dia 1º de novembro de 2023, recebemos uma intimação da Divisão de Execução da SEC dos EUA relacionada à stablecoin PayPal USD. A intimação solicita a produção de documentos. Estamos cooperando com a SEC em relação a esta solicitação”. 

O PayPal lançou seu ativo estável na rede Ethereum (ETH) em agosto deste ano, se tornando a primeira grande empresa de tecnologia financeira a dar um passo tão significativo na indústria blockchain. Logo após, grandes exchanges de criptomoedas, como a Huobi e a Crypto.com, anunciaram suporte à stablecoin.

Em setembro, a gigante de pagamentos anunciou avanços na área de web3 com a introdução da integração PayPal On e Off Ramps. Além disso, o PayPal UK Limited obteve com sucesso o registro junto à Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA) como provedor oficial de serviços de criptomoedas.

Também é válido mencionar que a multinacional fez parceria com o provedor de carteira cripto Ledger para permitir que seus clientes nos Estados Unidos comprem diretamente ativos digitais selecionados através de sua plataforma.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas