O protocolo de finanças descentralizadas (DeFi) Conic Finance voltou aos holofotes após o anúncio de seu plano de relançamento, impulsionando o token de governança CNC a um aumento de quase 50%, atingindo a marca de US$2,20 em apenas 24 horas.
Em julho, o protocolo sofreu um revés ao ser hackeado, resultando na perda de aproximadamente US$3,6 milhões em ETH. Desde então, a Conic Finance vem trabalhando incansavelmente para corrigir a situação e recuperar sua posição no espaço das finanças descentralizadas.
“A Conic passou por uma auditoria e revisão nos últimos quatro meses em preparação para a implantação da v2. O protocolo está agora sendo preparado para lançamento, com todas as auditorias quase concluídas”, declarou a equipe da Conic em um post.
O Conic Finance permite que os provedores de liquidez diversifiquem sua exposição a vários pools e gerem retornos através da plataforma Curve Finance, chamada Omnipools.
De acordo com o post, dentro de dois dias haverá uma votação sobre a lista de ativos Omnipool suportados, pools Curve aprovados e pesos iniciais de alocação de liquidez para cada Omnipool. Uma vez concluídas as votações, uma proposta de gestão separada em relação à distribuição da versão v2 incluirá novos recursos, planos de reembolso e incentivos.