BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Protocolo DeFi “morto” anuncia planos de retorno

Protocolo DeFi "morto" anuncia planos de retorno

O protocolo de finanças descentralizadas (DeFi) Conic Finance voltou aos holofotes após o anúncio de seu plano de relançamento, impulsionando o token de governança CNC a um aumento de quase 50%, atingindo a marca de US$2,20 em apenas 24 horas.

Em julho, o protocolo sofreu um revés ao ser hackeado, resultando na perda de aproximadamente US$3,6 milhões em ETH. Desde então, a Conic Finance vem trabalhando incansavelmente para corrigir a situação e recuperar sua posição no espaço das finanças descentralizadas.

“A Conic passou por uma auditoria e revisão nos últimos quatro meses em preparação para a implantação da v2. O protocolo está agora sendo preparado para lançamento, com todas as auditorias quase concluídas”, declarou a equipe da Conic em um post.

O Conic Finance permite que os provedores de liquidez diversifiquem sua exposição a vários pools e gerem retornos através da plataforma Curve Finance, chamada Omnipools.

De acordo com o post, dentro de dois dias haverá uma votação sobre a lista de ativos Omnipool suportados, pools Curve aprovados e pesos iniciais de alocação de liquidez para cada Omnipool. Uma vez concluídas as votações, uma proposta de gestão separada em relação à distribuição da versão v2 incluirá novos recursos, planos de reembolso e incentivos.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas