BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Quem é a baleia que acumulou mais de 10 mil bitcoins em novembro?

Quem é a baleia que acumulou mais de 10 mil bitcoins em novembro?

Um evento recente chamou a atenção dos investidores de criptomoedas: uma baleia não identificada acumulou 11.268 bitcoins, totalizando um valor de US$424 milhões, apenas nas últimas três semanas.

A especulação sobre as transações dessa baleia e sua identidade desconhecida movimentou os bastidores da indústria blockchain. No entanto, a identificação desse grande investidor foi finalmente revelada.

De acordo com informações obtidas pela Coindesk, a investigação apontou que o novo endereço da carteira pertence à exchange de criptomoedas BitMEX.

Um relatório enviado para a mídia pela CryptoQuant detalha que o endereço em questão é uma nova carteira associada à plataforma, que está armazenando o BTC em uma cold wallet.

“A nova carteira, que vem acumulando Bitcoins desde novembro, recebeu transações de um total de 450 endereços. Esses endereços também constam no relatório Proof of Reserve da BitMEX. As movimentações na nova carteira indicam que a BitMEX está provavelmente conduzindo uma transferência interna, visto que a maior parte dos ativos em Bitcoin foi movida de formatos 3BMEX para endereços no formato bc1qmex”, destaca o relatório.

Agora, a carteira em questão se tornou a 74ª maior detentora de Bitcoins até a última quinta-feira.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas