BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

SEC anuncia prazo final de 29 de dezembro para aplicações de ETF spot de Bitcoin

SEC anuncia prazo final de 29 de dezembro para aplicações de ETF spot de Bitcoin

A SEC dos Estados Unidos estabeleceu um prazo limite para a aprovação dos ETFs spot de Bitcoin: o dia 29 de dezembro de 2023.

Esse sinal verde da comissão chegou após uma série de encontros entre autoridades e representantes de pelo menos sete grandes players do mercado, como a BlackRock, Grayscale Investments, ARK Investments e 21 Shares. 

Segundo fontes internas e documentos sigilosos, a SEC teria inclusive exigido que ao menos duas das empresas finalizassem seus processos até o final da próxima semana.

Embora a expectativa seja de que a SEC tome uma decisão sobre a oferta conjunta da ARK e 21 Shares até o dia 10 de janeiro, rumores correm pelos corredores de Wall Street de que a agência surpreenderá o mercado com a aprovação simultânea de vários pedidos até o deadline de dezembro.

Executivos das empresas envolvidas, sob anonimato devido à confidencialidade das negociações, confirmaram o ultimato da SEC e reforçaram que quem não o cumprir ficará de fora da primeira leva de ETFs spot de Bitcoin aprovados em janeiro.

A chegada desses produtos seria um divisor de águas. Para os iniciantes e investidores institucionais, essa é uma forma segura e fácil de investir em BTC, sem precisar se preocupar com o bicho-papão das carteiras virtuais. 

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas