De acordo com o novo anúncio da equipe da Shiba Inu (SHIB), a altcoin meme será listada em breve em mais uma exchange de criptomoedas.
Nos próximos dias, os usuários da Coins Pro, plataforma cripto operada pela Coins.ph, poderão desfrutar das negociações com o SHIB.
Em suma, a Coins.ph é um provedor de serviços de carteira digital e plataforma de troca de criptomoedas com sede nas Filipinas. Em julho do ano passado, a Shiba Inu foi listada na Coins.ph, empresa lançada em 2014 e que já possui mais de 18 milhões de usuários.
Já o braço da empresa maior, a Coins Pro, é uma exchange onde os usuários podem comprar e vender criptomoedas com alto volume e pagando baixas taxas. Além disso, ela é uma das primeiras plataformas de negociação cripto no país asiatico.
Avanços da Shiba Inu
Logo após a explosão de popularidade do token em 2021, o SHIB foi listado em diversas exchanges. Agora, as menores do mercado estão mostrando interesse em disponibilizar a altcoin meme para seu público.
Além da Coins Pro, outra plataforma pouco conhecida chamada TeraExchange anunciou recentemente que estava abrindo espaço para a Shiba Inu.
Somando a esse avanço de conseguir chegar a mais públicos, a rival do Dogecoin (DOGE) viu sair de circulação nas últimas 24 horas 17.120.687 tokens SHIB através de queimas.
Na semana passada, os investidores da altcoin não ficaram nada felizes com as queimas que estavam sendo realizadas no ecossistema do SHIB. Isso porque no dia 7 de janeiro, a quantidade de tokens destruída totalizava 5.000.224 de unidades.
A quantia citada representa 35,24% menos do que as queimas acumuladas no dia anterior, quando quase 8 milhões de tokens foram trancados. No entanto, um respiro pode ser visto agora.
A taxa de destruição do SHIB aumentou 25%, de acordo com o site de queima da Shiba Inu. Embora isso não tenha representado uma alta para o token, que corrigiu 4.77% nas últimas 24 horas, mostra que a comunidade está empenhada em tirar SHIB de circulação, mesmo que demore anos para que haja uma grande diferença no supply da altcoin.