BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Shibarium da Shiba Inu (SHIB) atrai atenção de DEX

Shibarium da Shiba Inu (SHIB) atrai atenção de DEX

A promessa do Shibarium, a Layer 2 da Shiba Inu (SHIB), parece estar cada vez mais próxima de ser concretizada. O assunto que tem tomado conta da comunidade da altcoin meme virá com o intuito de oferecer liquidez descentralizada, capacidade cross-chain e taxas mínimas.

De acordo com Ryboshi Nakamura, administrador do canal oficial da PawSwap (PAW) no Discord, o Shibarium já atraiu a atenção da exchange descentralizada (DEX). Sendo assim, a DEX irá começar a fazer testes da solução de escalabilidade, marcando uma nova era para a PAW.

O usuário do Twitter @ShibNapster compartilhou uma captura de tela da DEX, onde é possível ver que a PawSwap fará a ponte entre Ethereum (ETH) e Shibarium, e que o suporte para a BNB Chain será adicionado em breve.

Outro usuário, “SHIBARMY CANADA”, confirmou que os desenvolvedores da PAW estão ansiosos para começar a testar a integração do Shibarium com a PawSwap, e que as auditorias da DEX e do token estão em andamento.

Enquanto os desenvolvedores da PawSwap se preparam para testar o Shibarium, o chefe da equipe de desenvolvedores da Shiba Inu, conhecido como Shytoshi Kusama, anunciou que o beta do novo blockchain será iniciado nos próximos dias.

Embora o lançamento da Layer 2 tenha sido adiado devido a várias circunstâncias, Kusama tem publicado artigos no Medium para informar a comunidade global sobre a solução da Layer 2 da Shiba Inu.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas