BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Tether congela 32 endereços ligados a atividades ilícitas

A Tether anunciou o congelamento de 32 endereços ligados a atividades ilícitas em Israel e na Ucrânia, totalizando US$873.118,34. Em um comunicado oficial, a empresa revelou sua colaboração com a NBCTF em Israel para combater o uso de criptomoedas no financiamento do terrorismo e da guerra.

Em uma declaração detalhada divulgada em seu blog, a emissora de stablecoins enfatizou sua firme posição contra o uso do USDT em atividades ilegais, enfatizando que esta medida é uma resposta direta a ações suspeitas identificadas nos referidos países.

Paolo Ardoino, CEO da Tether, destacou a importância da responsabilidade no uso das criptomoedas. Ele enfatizou que, ao contrário da crença comum, as transações em criptos não são anônimas, mas, pelo contrário, são altamente rastreáveis e registradas na blockchain. Sendo assim, qualquer pessoa pode acompanhar o fluxo de fundos, tornando inevitável a detecção de criminosos que tentam usar a tecnologia para fins ilegais.

A Tether reafirmou seu compromisso em promover o uso responsável da tecnologia blockchain e em colaborar com as autoridades globais para garantir a segurança e a integridade financeira. O comunicado deixou claro que a empresa vê sua atuação como uma defesa sólida contra o crime cibernético e que está disposta a continuar colaborando com autoridades de todo o mundo como parte de sua missão de manter a segurança global.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas