Vitalik Buterin decidiu movimentar parte de sua carteira de criptomoedas de uma maneira que não é vista há dois anos. O rosto por trás do Ethereum (ETH) estava em posse de 500 tokens da Maker (MKR), avaliados em cerca de US$581.000.
Buterin resolveu trocar essa quantia por 350 unidades de ETH na exchange descentralizada (DEX) CoWSwap. Mas a movimentação do programador não parou por aí. Isso porque ele transferiu o Ethereum recém-adquirido para uma carteira cujo endereço começa com 0x3f6.
O endereço em questão agora possui ativos que ultrapassam a marca de US$1 milhão, com um saldo de 415,76 ETH e diversos tokens ERC-20.
Por enquanto, as razões por trás da decisão de Buterin de vender seus tokens MKR permanecem envoltas em mistério. No entanto, é válido destacar que ela ocorreu poucos dias depois que Rune Christensen, fundador da MakerDAO, fez comentários encorajadores sobre a Solana (SOL).
Christensen elogiou a qualidade técnica e a resistência do código da concorrente do Ethereum, comprovadas diante dos desafios enfrentados pela exchange de criptomoedas FTX. Ele também destacou que a experiência bem-sucedida já proporcionada pela Solana reforça sua credibilidade como uma forte candidata para impulsionar a próxima geração de desenvolvimento de sua plataforma DeFi.