BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Vitalik Buterin surpreende ao vender 500 tokens MKR

Vitalik Buterin surpreende ao vender 500 tokens MKR

Vitalik Buterin decidiu movimentar parte de sua carteira de criptomoedas de uma maneira que não é vista há dois anos. O rosto por trás do Ethereum (ETH) estava em posse de 500 tokens da Maker (MKR), avaliados em cerca de US$581.000.

Buterin resolveu trocar essa quantia por 350 unidades de ETH na exchange descentralizada (DEX) CoWSwap. Mas a movimentação do programador não parou por aí. Isso porque ele transferiu o Ethereum recém-adquirido para uma carteira cujo endereço começa com 0x3f6.

O endereço em questão agora possui ativos que ultrapassam a marca de US$1 milhão, com um saldo de 415,76 ETH e diversos tokens ERC-20.

Por enquanto, as razões por trás da decisão de Buterin de vender seus tokens MKR permanecem envoltas em mistério. No entanto, é válido destacar que ela ocorreu poucos dias depois que Rune Christensen, fundador da MakerDAO, fez comentários encorajadores sobre a Solana (SOL).

Christensen elogiou a qualidade técnica e a resistência do código da concorrente do Ethereum, comprovadas diante dos desafios enfrentados pela exchange de criptomoedas FTX. Ele também destacou que a experiência bem-sucedida já proporcionada pela Solana reforça sua credibilidade como uma forte candidata para impulsionar a próxima geração de desenvolvimento de sua plataforma DeFi.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas