BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Volume de negociação da stablecoin do PayPal triplica em 24 horas

Volume de negociação da stablecoin do PayPal triplica em 24 horas

Contrariando os debates em torno da stablecoin do PayPal, PYUSD, e seus possíveis riscos regulatórios, a altcoin testemunhou um salto expressivo em seu volume de negociação em exchanges de criptomoedas. 

Segundo dados do CoinMarketCap, apenas uma plataforma foi responsável por aproximadamente 90% de todas as transações do PYUSD realizadas nas últimas 34 horas.

O volume de negociação da stablecoin cresceu quase 225% nas últimas 24 horas, atingindo um recorde de mais de US$4,8 milhões. A Hotcoin Global, exchange australiana, é responsável por processar mais de US$4 milhões deste total. Ela detém uma classificação média de 5,8/10 no ranking de exchanges spot do CoinMarketCap.

Faz uma semana que a Hotcoin Global incluiu o par PYUSD/USDT em suas operações. Desde então, sua atividade comercial cresceu quase dez vezes em comparação com o seu concorrente mais próximo, a BitMart. 

Vale lembrar que a BitMart, com a gigante Huobi, sediada nas Seychelles, foram algumas das primeiras exchanges a apoiar a stablecoin do PayPal.

O PYUSD fez sua primeira aparição numa grande exchange em 21 de agosto de 2023, na plataforma americana regulamentada, Kraken. Além disso, está disponível na exchange descentralizada Uniswap v3, em pares com Ethereum (ETH) e Wrapped Ethereum (WETH).

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas