BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

ADA da Cardano pode ter um aumento de preços de 2.900%, afirma analista

O ADA da Cardano pode ter um aumento de preços de 2.900%, afirma analista2

Ali Martinez, um renomado especialista em moedas digitais, acredita que o token ADA da Cardano pode experimentar um aumento expressivo em seu valor com base em comportamentos de preço anteriores. No passado, após um período estável, o ADA vivenciou um surto de 2.985%. Recentemente, o token tem oscilado entre valores específicos, fazendo com que analistas prevejam um possível crescimento até fevereiro de 2024.

No mercado atual, ADA é avaliado em $0,289. Caso Martinez esteja correto, poderíamos ver esse valor se aproximar de $9. Este otimismo é compartilhado por grandes detentores de ADA, com um aumento significativo no número de carteiras que detêm quantias substanciais do token. A análise da Santiment mostra que o número de carteiras com uma quantidade significativa de ADA está no ponto mais alto em mais de um ano.

Houve também um crescimento notório no setor DeFi de Cardano. O número de ADA bloqueados atingiu marcos recordes, e o montante de ADA em aplicativos DeFi aumentou três vezes desde o começo deste ano. Este movimento ascendente na Cardano é corroborado por dados que indicam que a atividade e o volume de transações na rede estão em constante crescimento, atingindo níveis que não eram vistos desde 2021.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas