BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Aethir estreia na mainnet do Ethereum com valorização de 100% em 2 horas

Aethir estreia na mainnet do Ethereum com valorização de 100% em 2 horas

O protocolo de nuvem descentralizado Aethir lançou sua rede na mainnet do Ethereum e em poucas horas o seu token nativo, ATH, registrou um aumento de quase 100%.

A plataforma da Aethir oferece aluguel de recursos computacionais de alto desempenho para treinamento de inteligência artificial (IA) e renderização de conteúdo digital.

O token ATH, que utiliza Ethereum para staking e Arbitrum para pagamentos rápidos, impulsiona a economia da plataforma e desempenha um papel importante na governança e segurança do ecossistema Aethir.

“Ao fornecer uma estrutura escalável para redistribuir recursos computacionais ociosos, podemos impulsionar mais inovação nos domínios em rápida evolução da IA, machine learning e jogos em nuvem”, disse Mark Rydon, CCO da Aethir.

Com o lançamento na mainnet, empresas de alta qualidade podem contribuir para a rede Aethir e aumentar o acesso ao fornecimento atual de GPUs.

O protocolo já conta com uma base de usuários que ultrapassou 500 mil em sua testnet, após uma venda de nodes bem-sucedida que arrecadou US$146 milhões. Além disso, a Aethir garantiu o apoio das gigantes do setor NVIDIA e HPE, e agora dá mais um passo para tornar seu poder computacional acessível a estúdios de IA e jogos em todo o mundo.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas