BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

África do Sul e Singapura se destacam na regulação de criptomoedas

África do Sul e Singapura se destacam na regulação de criptomoedas

A África do Sul está se destacando no controle de criptomoedas, de acordo com um relatório da Reuters. O país emitiu licenças para 59 empresas do ramo, estabelecendo um marco para economias avançadas na regulação de moedas digitais.

Em uma conferência financeira, Felicity Mabaso, da Autoridade de Conduta do Setor Financeiro (FSCA), mencionou a revisão de 355 pedidos de licença, dos quais 59 foram aprovados. Com 262 ainda pendentes, o número indica um forte interesse no mercado de criptomoedas.

As entidades licenciadas serão monitoradas regularmente para garantir a conformidade com as regras, o que aumentará a segurança do consumidor. Além disso, a FSCA analisará serviços oferecidos sem autorização para incluí-los nas medidas regulatórias.

Singapura também cresce no mercado de criptomoedas

A exchange de criptomoedas OKX conquistou aprovação preliminar para uma licença de pagamento em Singapura, concedida pela autoridade monetária local.

Nesse sentido, a filial de Singapura da plataforma de criptomoedas poderá lidar com tokens de pagamento digital e transferências internacionais de moeda.

A aquisição da licença faz parte da estratégia de expansão global da OKX, seguindo a recente licença obtida em Dubai para serviços de varejo de criptomoedas.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas