Airdrop de tokens Flare para detentores de XRP acontece após dois anos

Os tokens FLR da Flare foram finalmente distribuídos aos detentores de XRP, começando na noite de segunda-feira (9), após uma espera de quase dois anos em um evento que gerou muito debate entre os membros da comunidade.

Mais de 4,28 bilhões de tokens FLR foram compartilhados e distribuídos aos detentores de XRP que tinham pelo menos um token durante um snapshot em dezembro de 2020.

O airdrop foi realizado na proporção de 1:1, o que significa um FLR para cada XRP mantido.

Os tokens lançados atualmente representam 15% do suprimento total do projeto, com o restante programado para ser distribuído nos próximos três anos.

Os detentores de FLR poderiam votar na forma como o futuro airdrop é distribuído nos fóruns de governança da Flare, além de propor outras mudanças no projeto.

Como tal, os tokens foram descartados quase imediatamente pelos detentores, mostram os dados da CoinGecko.

Inicialmente, eles começaram a ser negociados a 15 centavos de dólar na noite de ontem, com os preços caindo para apenas 4 centavos no momento da redação desse artigo.

Os tokens acumularam cerca de US$ 25 milhões em volumes de negociação e estão listados em bolsas de criptomoedas como OKX e Kraken.

O que é o Flare?

O Flare, que inicialmente pretendia se tornar um aplicativo financeiro descentralizado (DeFi) que utilizava tokens XRP, gradualmente fez a transição para um blockchain de camada 1 e provedor oracle.

A camada 1 refere-se a blockchains básicos, como Ethereum ou Solana, enquanto os oráculos são serviços de terceiros que buscam dados de fora de um blockchain para dentro.

Embora o token seja novo, a rede Flare já estava funcionando e atendeu a mais de 268 milhões de solicitações para dados e transações na semana passada.

Moda crypto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

www.tipocrypto.com

Leia Mais:

Mais lidas