BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Amazon apresenta novo gerador de imagens

Amazon apresenta novo gerador de imagens

A Amazon fortaleceu sua presença na área de Inteligência Artificial ao lançar o Titan Image Generator.

A IA faz parte do Amazon Titan, uma coleção completa de modelos multimodais disponíveis por meio da Amazon Web Services (AWS).

Os modelos Amazon Titan foram pré-treinados pela AWS com um conjunto extenso de dados, gerando modelos poderosos e versáteis, adequados para diversos casos de uso, garantindo, ao mesmo tempo, a aplicação responsável da IA.

Além do Titan Image Generator, a Amazon introduziu o Modelo de Linguagem Grande chamado “Q,” treinado em interações de clientes com os dispositivos Alexa. A novidade fornece informações relevantes para agilizar tarefas e estimular a criatividade no trabalho.

A segurança também é uma prioridade. Sendo assim, a AWS está implementando recursos robustos de proteção de IA, incluindo pré-treinamento em conjuntos de dados seguros e marcas d’água invisíveis para combater desinformação.

Os testes práticos revelam que o Titan Image Generator supera concorrentes, oferecendo realismo e versatilidade para aplicações comerciais.

Sua interface intuitiva destaca-se ao permitir a criação de imagens adaptadas às necessidades específicas de negócios, proporcionando controle superior em comparação com modelos concorrentes, como os da Adobe.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas