BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Analista acredita que o halving do Bitcoin não foi precificado

Analista acredita que o halving do Bitcoin não foi precificado

O analista Rekt Capital acredita que o halving do Bitcoin ainda não está totalmente precificado pelo mercado. Em um vídeo, ele destacou que, historicamente, o BTC tende a iniciar rallys parabólicos após o evento. Porém, o trader ressalta que a precificação completa da redução costuma acontecer alguns meses depois.

“O halving do Bitcoin ainda não foi totalmente precificado. Analisando historicamente, sempre que tivemos um halving, observamos valorizações fenomenais nessa mesma fase do ciclo. Já atingimos novas máximas históricas, mas estamos em consolidação há um bom tempo. Portanto, quebrar essas máximas novamente é apenas uma questão de tempo”, afirma o analista.

Rekt Capital esclarece que não devemos esperar que o preço dispare para US$400.000 com base na escala logarítmica. 

“Historicamente, vemos períodos de consolidação que ultrapassam 150 dias antes de finalmente presenciarmos uma ruptura para um rally parabólico que dura vários meses. Atualmente, estamos passando por um novo ciclo de acumulação. Quanto mais tempo permanecermos nessa fase, melhor, pois esse respiro contribuirá para a tendência de alta que inevitavelmente virá.”

Rekt Capital também afirmou que o Bitcoin saiu oficialmente da “zona de perigo”, onde correções costumavam ocorrer em seus ciclos de mercado. No entanto, ele prevê que saltos bruscos para novas máximas históricas só devem acontecer por volta de setembro deste ano.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas