BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Analista aponta cenário de alta para duas altcoins meme

Analista aponta cenário de alta para duas altcoins meme

O analista de criptomoedas de pseudônimo Bluntz está otimista em relação a duas memecoins: Dogwifhat (WIF) e Dogecoin (DOGE).

O trader compartilhou sua visão na rede social X, destacando a força contínua do WIF, mesmo após uma correção geral do mercado. Nesse sentido, ele aponta que “a próxima alta será monstruosa” para o token.

Bluntz baseia suas previsões na Teoria Elliott Wave, que analisa o comportamento e a psicologia do mercado por meio de ondas cíclicas.

De acordo com essa teoria, um ativo em crescimento tende a experimentar uma sequência de cinco ondas, sendo a primeira corretiva (ABC) e as quatro seguintes de alta.

O analista compartilhou um gráfico indicando que o WIF poderia alcançar cerca de US$3,50 antes de concluir sua sequência de cinco ondas.

Fonte: Bluntz/X

“Esta parece ser a primeira onda macro quatro do WIF desde o início, com muitas outras etapas de alta pela frente. Mergulhos como esses são um PRESENTE, não os desperdice”, disse Bluntz.

Além do WIF, Bluntz também comentou sobre o DOGE. O analista previu que a principal memecoin pode subir para aproximadamente US$0,18 antes de encerrar sua sequência de cinco ondas de alta.

Fonte: Bluntz/X

“Sim, o DOGE é como o Bitcoin das memecoins, mas não há como deixar o WIF ter toda a diversão. A próxima alta está chegando”, finalizou o analista.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas