BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Analistas de mercado comentam desempenho da Solana (SOL) em 2024

Analistas de mercado comentam desempenho da Solana (SOL) em 2024

Após despencar para US$ 8 em novembro de 2022, com a falência da FTX, a Solana (SOL) renasceu a partir de outubro de 2023, disparando para US$ 210 em março de 2024.

Além do aumento da atividade transacional na rede, a expectativa de aprovação de um possível ETF, impulsionada pela postura favorável às criptomoedas do governo de Donald Trump, e o afrouxamento de políticas regulatórias colaboraram para a alta da altcoin.

“O ecossistema Solana está demonstrando forte expansão, impulsionado pelo aumento da atividade nas DEXes, pelo crescimento do número diário de usuários ativos e pelo aumento das taxas de rede. Esses fundamentos, combinados com o sentimento positivo do mercado, estão elevando o preço da SOL”, disse o pesquisador da Amberdata, Pat Doyle, em entrevista à Coindesk.

Já Rennick Palley, cofundador da empresa de venture capital focada em cripto Stratos, ressalta o papel do ambiente regulatório na trajetória da concorrente do Ethereum.

“A flexibilização das políticas regulatórias apoiou o preço da Solana e tornou a SOL mais atrativa para investidores profissionais. O rally recente da criptomoeda deve-se à melhoria do sentimento geral do mercado e à crescente probabilidade de o governo Trump não classificar tokens de ecossistema como valores mobiliários, além da perspectiva de aprovação de um possível ETF de Solana.”

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas