BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Aplicativo de jogo na rede Solana anuncia parceria com a Adidas

Aplicativo de jogo na rede Solana anuncia parceria com a Adidas

O Stepn, aplicativo move-to-earn na rede Solana, anunciou uma colaboração com a Adidas. A novidade vai muito além de simples patrocínio: estamos falando da criação de uma linha exclusiva de tênis NFT e uma série de ações que prometem impactar o ecossistema dos aplicativos de estilo de vida e levar a tecnologia blockchain para um patamar ainda mais popular.

A parceria tem como marco inicial a coleção Stepn x Adidas Genesis Sneakers, composta por 1.000 tokens não fungíveis únicos. Inspirados nos modelos de corrida mais famosos da empresa de calçados, esses tênis virtuais permitirão aos usuários do Stepn aprimorarem sua experiência no aplicativo, pois trarão atributos especiais para o sistema de recompensas baseado em movimento.

Mas a colaboração não para por aí!

Ao longo de um ano, Stepn e Adidas planejam uma série de lançamentos conjuntos. Sendo assim, podemos esperar por novas coleções de NFT, itens físicos vestíveis inspirados nos modelos virtuais e, quem sabe, até mesmo integrações entre o aplicativo e a loja online da Adidas.

“Estamos orgulhosos de anunciar que estamos trabalhando com a Adidas e altsbyadidas em uma colaboração de longo prazo para revolucionar o ecossistema de aplicativos de estilo de vida e impulsionar a adoção global do fslweb3… Não apenas sonhamos com um novo futuro com a Adidas; estamos construindo-o”, declarou a equipe da Stepn.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas