BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Arthur Hayes acredita que veremos um ETF de Dogecoin nos EUA neste ciclo

Arthur Hayes acredita que veremos um ETF de Dogecoin nos EUA neste ciclo

O cofundador da BitMEX, Arthur Hayes, declarou em um bate-papo com Raoul Pal, CEO da Real Vision, que a aprovação de um ETF de Dogecoin nos Estados Unidos é inevitável.

Hayes acredita que as memecoins ainda têm muito espaço para crescer neste ciclo, impulsionadas pelas políticas monetárias expansionistas do Federal Reserve e do Tesouro dos EUA.

O empresário argumenta que a facilidade de compreensão desses tokens atrai novos investidores para o mercado cripto, dispensando a necessidade de conhecimento técnico sobre blockchain.

Tanto Hayes quanto Pal revelaram ter parte de seus portfólios investidos em memecoins como Dogecoin, BONK e dogwifhat (WIF). No entanto, eles pensam que o DOGE, sendo a altcoin mais antiga das mencionadas e presente em plataformas como Robinhood, tem grandes chances de receber aprovação para um ETF nos EUA até o final do atual ciclo de alta do mercado.

Ao falar de outras criptomoedas, Pal demonstrou otimismo em relação à Solana, enquanto Hayes prevê que a Aptos pode superar a SOL no segmento de Layer 1 nos próximos anos. Mas o que ambos concordam é que a Cardano é uma “narrativa do ciclo passado”, com Pal também expressando ceticismo em relação ao Ripple (XRP).

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas