BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Arthur Hayes diz que não abrirá trades no mercado cripto até 1º de maio

Arthur Hayes diz que não abrirá trades no mercado cripto até 1º de maio

Arthur Hayes, cofundador da exchange de criptomoedas BitMEX, fez previsões de fortes oscilações no preço do bitcoin (BTC) antes e depois do próximo halving.

Hayes acredita que a liquidez do dólar americano ficará mais restrita nesse período, o que pode amplificar a pressão de venda sobre os ativos digitais. No entanto, ele aposta em uma melhora do cenário a partir de 1º de maio, com a diminuição do ritmo de aperto quantitativo (quantitative tightening – QT) e a normalização da inflação americana.

“Embora não tenha zerado minha carteira, fechei posições lucrativas em várias shitcoins e memecoins. Não farei trades até 1º de maio. Espero retornar em maio pronto para me posicionar para o início do mercado altista”, afirmou Hayes.

O halving reduz pela metade a recompensa recebida pelos mineradores por verificarem transações na rede Bitcoin. Isso, na prática, diminui a oferta de novas moedas no mercado.

Historicamente, os halvings são associados a uma maior volatilidade no preço do BTC, pois os investidores tentam prever o impacto da oferta reduzida na dinâmica do mercado.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas