BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Baleia do Bitcoin (BTC) criador da moeda ONFO foi encontrado morto

Baleia do Bitcoin (BTC) criador da moeda ONFO foi encontrado morto

Sob circunstâncias incomuns e misteriosas, Dr. John Forsyth, médico de pronto-socorro e entusiasta das criptomoedas, foi tragicamente encontrado sem vida, com um aparente ferimento de bala. Atualmente, a polícia local não está considerando a possibilidade de crime.

Com 49 anos de idade e um pioneiro no mundo das criptomoedas, Forsyth se tornou um personagem conhecido no espaço cripto quando, em 2020, junto com seu irmão Richard, lançou a moeda ONFO. O conceito inovador da plataforma permite que os usuários acumulem moedas ao encaminhar outras pessoas para o serviço, prática batizada como “mineração de rede”.

A criptomoeda ONFO gerou controvérsia ao sugerir a iminente queda do dólar americano, através de vídeos provocativos como “THE US DOLLAR IS DOOMED”, lançado no YouTube em 2021. No entanto, a produção de novos conteúdos no canal cessou no último ano.

Forsyth, um estudioso da matemática, foi exposto cedo ao Bitcoin e à tecnologia blockchain. Ele até foi caracterizado pela Forbes em 2020 como um “Bitcoin milionário”. Seu prematuro e estranho fim soma-se a uma série de casos semelhantes de personalidades influentes do mundo das criptomoedas encontrando destinos trágicos.

O desaparecimento de Forsyth

O desaparecimento de Forsyth se tornou uma preocupação quando ele não compareceu ao seu turno no Mercy Hospital, localizado em Cassville, Missouri, em 21 de maio. A família, preocupada com sua ausência incomum, recorreu às redes sociais em busca de informações. Segundo Richard, irmão de Forsyth, a ausência do médico no trabalho já era por si só um sinal de alarme.

Em uma reviravolta ainda mais estranha, uma semana após seu desaparecimento, no dia 28 de maio, o carro de Forsyth foi encontrado a uma curta distância do hospital. Dentro do veículo destrancado, foram encontrados vários pertences pessoais de Forsyth, incluindo sua carteira, passaporte, laptop e pasta de trabalho.

Além disso, os celulares de Forsyth também foram encontrados no carro – um detalhe particularmente inusitado, já que Forsyth sempre estava acompanhado de seu telefone.

No dia 30 de maio, o corpo de Forsyth foi finalmente encontrado, aproximadamente uma hora ao sul de seu último local conhecido. A polícia, apesar de confirmar a presença de um ferimento de bala, mantém a posição de que não há evidências suficientes para considerar a hipótese de crime.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas