BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Duas baleias desconhecidas movimentam mais de US$ 800 milhões em BTC

Duas baleias desconhecidas movimentam mais de US$ 800 milhões em BTC

No vasto e volátil mercado de criptomoedas, o Bitcoin permanece a criptomoeda mais valiosa. Neste momento, seu valor está flutuando em torno de $26.493, o que, apesar de uma queda de 6,3% nos últimos 30 dias, ainda é uma quantia respeitável.

Mas foi um par de movimentações substanciais de Bitcoin que chamaram a atenção de observadores do mercado recentemente. Essas transferências, executadas por dois traders anônimos, foram de tamanhos impressionantes e movimentaram juntos um montante que ultrapassa os $800 milhões.

A primeira dessas operações envolveu a transferência de 20.054 Bitcoins. De acordo com os dados fornecidos pela plataforma de pesquisa Whale Alert, esses fundos, avaliados em uma soma de $525,7 milhões, foram movidos de uma carteira não identificada para outra na última quinta-feira (25).

Por outro lado, ainda na mesma data, uma segunda baleia de Bitcoin também realizou uma grande transferência. Segundo o Whale Alert, o trader anônimo transferiu 11.261 Bitcoins, com um valor total que supera os $295 milhões. Os fundos foram movidos de uma carteira para outra, ambas desconhecidas.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas