BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Benjamin Cowen não está confiante no par ETH/BTC

Benjamin Cowen não está confiante no par ETH/BTC

O analista de criptomoedas Benjamin Cowen expressou pessimismo em relação ao Ethereum (ETH) no curto e médio prazo, comparado ao Bitcoin (BTC).

Em um vídeo em seu canal no YouTube, Cowen afirmou que o par ETH/BTC ainda tem espaço para cair.

“No cenário que considero mais provável no momento, o fundo do poço para o par ETH/BTC deve ocorrer neste verão (entre junho e setembro). O Ethereum em relação ao dólar americano pode sofrer um pouco mais, mas em algum momento no final deste ano ou no início do próximo, o Federal Reserve deve voltar a imprimir dinheiro. Isso impulsionaria uma nova fase de alta para o Ethereum em relação ao Bitcoin. Porém, não acredito que esse momento tenha chegado ainda”, disse Cowen.

De acordo com a análise do especialista, o ETH/BTC pode cair até 38% em relação ao valor atual, com o domínio do bitcoin aumentando no mercado. No momento da escrita do artigo, o par em questão está sendo negociado a 0,04869 BTC.

Questionado sobre o momento exato em que o ETH/BTC poderia atingir seu fundo, Cowen respondeu:

“Minha estimativa mais otimista é junho. No mínimo, meados de junho. Porém, isso também dependerá da política monetária. Se chegarmos a junho e o Federal Reserve ainda não tiver cortado taxas de juros e mantido a política de aperto quantitativo, a queda do Ethereum pode se estender por mais tempo”.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas