BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Binance entra no mercado tailandês de criptomoedas

Binance entra no mercado tailandês de criptomoedas

A Binance finalmente abriu suas portas para a Tailândia.

Até então, a exchange de criptomoedas Bitkub reinava soberana, detendo cerca de 80% do mercado cripto tailandês. No entanto, a chegada da Binance com opções de compra e venda de tokens, além de conversão entre moedas fiduciárias e digitais, muda o cenário.

Para tornar a integração fácil, a empresa de criptomoedas se conectou a bancos locais, facilitando depósitos e saques em baht tailandês.

Upbeat e Bitazza também são players importantes no mercado tailandês e certamente lutarão por participação. Diante disso, o CEO da Binance, Richard Teng, e o CEO da Gulf Binance, Nirun Fuwattananukul, ressaltam o compromisso com o país:

“Ao longo do ano passado, trabalhamos em estreita colaboração com os reguladores tailandeses, investindo na criação de um modelo sólido e integrado à economia local.”

A autorização para operar na Tailândia veio da SEC do país. Inicialmente, o acesso era restrito a usuários selecionados. Agora, finalmente, qualquer tailandês com conta na Binance poderá embarcar no mercado de criptomoedas.

Vale lembrar que a Binance anunciou sua intenção de entrar na Tailândia em maio de 2023 e, logo em seguida, obteve licenças do Ministério das Finanças local para atuar como exchange de ativos digitais e corretora.

Imagem destaque: Teatur

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas