BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Bitcoin torna-se ativo de reserva de valor da Metaplanet

Bitcoin torna-se ativo de reserva de valor da Metaplanet

A Metaplanet, empresa japonesa de consultoria e investimento listada na bolsa de Tóquio, anunciou a adoção do Bitcoin como principal ativo de sua reserva de valor.

Conhecida por sua atuação diversificada em hotelaria, consultoria Web3 e investimentos estratégicos, a Metaplanet alocará inicialmente 1 bilhão de ienes (cerca de US$6,5 milhões) em Bitcoin.

Para a empresa, a adoção do BTC não é apenas uma mudança de estratégia, mas sim um reposicionamento como protagonista na confluência entre o mundo tradicional e a nova era Web3.

O anúncio foi acompanhado da divulgação de um time de peso apoiando a visão da Metaplanet. Entre os parceiros e investidores estão: Sora Ventures (firma de investimento focada em criptomoedas), UTXO Management (gestora especializada em Bitcoin), Mark Yusko (CEO da Morgan Creek Capital Management), Jsck Liu (fundador da Ordswap, uma exchange descentralizada para Ordinals) e Batara Eto (cofundador e sócio da East Ventures, importante fundo de venture capital focado no Sudeste Asiático e Japão).

A estratégia da Metaplanet parece ter sido bem recebida pelo mercado. O preço da ação da empresa na bolsa japonesa disparou 89,47%, saltando de 19 ienes para 36 ienes por ação após o anúncio.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas