BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

1INCH dispara 45%, Bitcoin (BTC) estagna acima de US$ 30 mil

1INCH dispara 45%, Bitcoin estagna acima de US$ 30 mil

A moeda nativa da rede 1inch, conhecida como 1INCH, experimentou um crescimento impressionante, subindo 45% em um único dia e acumulando um aumento semanal de mais de 90%. Atualmente, a moeda está sendo negociada próxima aos 0,5 dólares.

Em contraste, o Bitcoin teve uma semana de negociação lateral, não mostrando grandes variações por três dias consecutivos. Embora tenha alcançado um pico de mais de 31.800 dólares (no Bitstamp) após um aumento de 1.500 dólares, logo caiu várias centenas de dólares. O fim de semana viu a criptomoeda flutuando em torno de 30.300 dólares, sem grandes movimentos desde então.

Por outro lado, o XRP teve um forte desempenho após uma vitória judicial. Com a decisão da juíza Analisa Torres a favor da Ripple em sua disputa com a SEC, o valor do XRP quase dobrou nas primeiras 24 horas, se aproximando de 1 dólar. Apesar de uma posterior retração para 0,7 dólares, o ativo já está se recuperando, com uma valorização de 4,5% no dia, sendo negociado a 0,75 dólares.

Outras altcoins não têm tido o mesmo desempenho. O BNB, por exemplo, caiu 2,3% e está tendo dificuldade para se manter acima de 240 dólares. Altcoins como SOL, ADA, MATIC, LTC, AVAX e BCH também apresentaram uma ligeira queda. No entanto, nem todas as altcoins estão em declínio, com Uniswap, Arbitrum e Aptos experimentando um crescimento de 4 a 5%.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas