A Crypto.com, uma importante plataforma de negociação de criptomoedas, listou suporte ao criptoativo Bone ShibaSwap (BONE), um dos tokens do ecossistema Shiba Inu (SHIB). A corretora anunciou a novidade nas mídias sociais.
A exchange é uma das maiores do mercado e registrou um volume de negociação à vista acima de US$ 300 milhões nas últimas 24 horas, desempenhando um papel crítico no volume total do mercado cripto.
A listagem ocorre ao mesmo tempo em que a equipe de desenvolvimento se prepara para o lançamento beta do Shibarium, que permitirá aos desenvolvedores criar aplicativos escaláveis e lançar tokens personalizados vinculados diretamente à comunidade Shiba Inu.
Crypto․com Exchange lists Bone ShibaSwap $BONE
— Crypto.com Institutional (@Cryptocom_Insto) March 2, 2023
💰 Trade the $BONE $USD pair now
👉 https://t.co/GBTPzwVBuy pic.twitter.com/bAWmAeEyBb
Shibarium é um projeto que visa melhorar o ecossistema Shiba Inu, fornecendo transações mais rápidas a um custo menor, entre outras melhorias importantes. A Shibarium trabalhará ao lado da Ethereum para processar transações no ecossistema Shiba Inu.
Será necessário um grande corte na carga de transações que o ecossistema Shiba Inu atualmente traz para o Ethereum para processá-lo na cadeia Shibarium.
Além disso, Shibarium removerá os tokens de circulação para reduzir a oferta e ajudar a aumentar o preço. Isso é conhecido como mecanismo de queima de tokens, no qual os tokens são enviados para carteiras que podem apenas receber tokens, mas não enviá-los, também chamadas de Dead Wallets.
A equipe por trás do Shibarium confirmou que todas as transações queimarão tokens SB e exigirão que o BONE pague taxas de transação, ajudando a valorizar os dois tokens.
O principal desenvolvedor do projeto, Shytoshi Kusama, permanece de boca fechada sobre datas de lançamento específicas para evitar possíveis atrasos e decepções.
Desde o início do ano, o BONE subiu 90%, enquanto seu valor aumentou 28% nos últimos 30 dias, embora tenha caído 10% na última semana.