BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Brave faz parceria com Electric Coin e Filecoin para promover privacidade Web3

Brave faz parceria com Electric Coin e Filecoin para promover privacidade Web3

Em um evento recente, Brave Software Inc. uniu forças com Electric Coin Co. e Filecoin Foundation. O motivo? Melhorar a privacidade no ambiente Web3 através do navegador Brave.

Brave já é famoso por sua forte ênfase na privacidade, premiando seus usuários com o Basic Attention Token (BAT) quando optam por anúncios privados. Agora, com esta nova aliança, o escopo da privacidade no Brave será expandido, abrangendo todas as transações. Electric Coin Co., que tem como foco sua moeda digital Zcash, desempenhará um papel vital, pois pretende integrar-se ao Brave para transações protegidas. Isso significa que os adeptos do Brave poderão manusear ZEC e outros ativos digitais de forma segura e privada.

O CEO da Electric Coin Co., Zooko Wilcox, compartilhou sua visão positiva sobre a parceria, enfatizando o papel fundamental do Brave na rotina de milhões de pessoas e como essa colaboração proporcionará um acesso mais seguro ao mundo digital.

Mas a visão compartilhada entre as três entidades não termina aqui. Eles também têm planos para uma nova ferramenta que combinará as características de privacidade de Zcash com o sistema de armazenamento de Filecoin, o IPFS. Isso proporcionará uma maneira segura e descentralizada de transmitir mensagens e mídia.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas