BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Burger King em Paris agora aceita pagamentos em criptomoedas

Burger King em Paris agora aceita pagamentos em criptomoedas

As lojas do Burger King em Paris começaram a aceitar Bitcoin e outras criptomoedas como forma de pagamento. Essa mudança foi possível graças à implementação das máquinas de power bank da Instpower, que estão vinculadas aos sistemas Alchemy Pay e Binance Pay.

A Instpower, uma empresa líder no fornecimento de serviços de carregamento de power bank, já trabalha com criptomoedas em mais de 14.000 estabelecimentos ao redor do mundo.

A iniciativa em conjunto com o Burger King de Paris simboliza um marco tanto para a cadeia de fast food quanto para a adoção de criptomoedas como meio de pagamento.

Yann Phu, diretor executivo da Flash Development, encarregado de distribuir as máquinas Instpower na Europa, mostrou-se entusiasmado com a parceria estabelecida com o Burger King em Paris.

Segundo ele, apesar da popularidade dos power banks na Ásia, a Europa ainda está no início da adoção desses dispositivos. A associação com Alchemy Pay e Binance Pay oferece alternativas de pagamento inovadoras para o público europeu.

As criptomoedas se mostram uma opção de pagamento adequada para os power banks compartilhados da Instpower, principalmente por sua característica transnacional, o que beneficia os viajantes que frequentemente precisam carregar seus dispositivos durante suas jornadas.

A Alchemy Pay tem sido fundamental nesse processo, facilitando a aceitação de pagamentos em criptomoedas em lojas físicas e virtuais com sua solução híbrida de pagamentos para comerciantes, lançada em 2019. Até 2021, aproximadamente dois milhões de empresas em mais de 70 países já haviam adotado o sistema de pagamentos fiat-cripto.

Burger King, KFC, Taco Bell e Pizza Hut

É interessante notar que, no último ano, outras empresas renomadas do setor alimentício, como KFC, Taco Bell e Pizza Hut, também mergulharam no universo das tecnologias emergentes, lançando NFTs e obtendo marcas registradas no metaverso.

Essas ações seguem o exemplo do McDonald’s, que também explorou o metaverso, refletindo a crescente tendência de incorporar novas tecnologias no setor de alimentos.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas