BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Casa Branca se reúne com líderes de IA e pede desenvolvimento responsável

Casa Branca se reune com lideres de IA e pede desenvolvimento responsavel

O governo do presidente dos EUA, Joe Biden, reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento responsável da inteligência artificial (IA) durante uma reunião entre a vice-presidente Kamala Harris e CEOs de grandes empresas de IA. A discussão girou em torno da ética e consciência na IA.

Em comunicado, o governo destacou a necessidade de colocar as pessoas e comunidades no centro do desenvolvimento da IA e apoiar a inovação responsável. A administração anunciou um investimento de US$ 140 milhões da National Science Foundation para pesquisa e desenvolvimento ético de IA, infraestrutura e diversidade da força de trabalho.

“O presidente Biden deixou claro que, quando se trata de IA”, continuou a declaração, “devemos colocar as pessoas e as comunidades no centro, apoiando a inovação responsável que serve ao bem público enquanto protege nossa sociedade, segurança e economia”.

Empresas como OpenAI, Google, Microsoft, Nvidia, Anthropic, Hugging Face e Stability AI se comprometeram a realizar uma avaliação pública independente de sistemas de inteligência artificial durante a convenção anual de hackers DEFCON’s AI Village em Las Vegas.

“A avaliação independente fornecerá informações valiosas sobre os impactos dos modelos, ajudando os desenvolvedores a resolver os problemas”, escreveu a Casa Branca.

Além disso, o Escritório de Administração e Orçamento (OMB) dos EUA anunciou que lançará um projeto de orientação política sobre o uso potencial de IA pelo governo.

A Casa Branca afirma que tem trabalhado para estabelecer princípios orientadores e eliminar preconceitos com novas tecnologias, incluindo a inteligência artificial.

“Por meio desse trabalho, ficou evidente que os avanços da tecnologia, incluindo os desafios impostos pela IA, são complexos. Governo, empresas privadas e outros membros da sociedade devem enfrentar esses desafios juntos”, disse o vice-presidente Harris após as reuniões de hoje.

O presidente Biden e a vice-presidente Harris se dizem comprometidos em enfrentar os desafios da IA em conjunto com empresas privadas e outros membros da sociedade, avançando em possíveis novas regulamentações e apoiando novas legislações para garantir a segurança e o benefício de todos.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas