BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Cathie Wood rebate comentários de Gary Gensler sobre o Bitcoin

Cathie Wood rebate comentários de Gary Gensler sobre o Bitcoin

A aprovação recente dos ETFs de Bitcoin pela SEC dos Estados Unidos foi um grande passo para a indústria de criptomoedas. No entanto, a animação em torno desse marco ficou um pouco abalada pelos comentários negativos do presidente da comissão, Gary Gensler, sobre o BTC e demais criptomoedas.

Gensler expressou sua desaprovação em relação ao Bitcoin, o que surpreendeu e gerou críticas na indústria, incluindo a discordância de Cathie Wood, da Ark Investment Management LLC.

Em uma entrevista à Bloomberg Radio, Wood mostrou sua decepção com os comentários negativos de Gensler.

“Ele simplesmente menosprezou todo o espaço cripto. Eu não podia acreditar. Isso é comum na inovação disruptiva”.

Apesar da aprovação de 11 ETFs spot de Bitcoin nos Estados Unidos, o presidente da SEC reiterou que a agência não endossa ativos digitais.

Já a comissária da SEC, Hester Pierce, também conhecida como “Crypto Mom” pelos entusiastas de criptomoedas, emitiu uma declaração sobre a decisão da SEC, descrevendo a aprovação dos 11 ETFs de Bitcoin como o fim de uma saga desnecessária, mas significativa.

Pierce criticou a falta de ação anterior da SEC, que obrigou investidores a recorrer a métodos menos eficientes para obter exposição ao Bitcoin nos mercados de valores mobiliários.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas