BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

CEO da Binance alerta contra golpe com memecoins

CEO da Binance alerta contra golpe com memecoins

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, conhecido como CZ, usou o Twitter para alertar a comunidade de criptomoedas sobre moedas meme promovidas por contas que afirmam ter seu apoio.

Ele revelou que alguns grupos estão comprando contas do Twitter que ele seguiu aleatoriamente após responderem a um de seus tweets. Esses grupos estão lançando e promovendo moedas meme, insinuando que CZ está apoiando essas moedas.

CZ esclareceu que ele não apoia nenhuma dessas moedas de meme e aconselhou a comunidade a ter cautela. Para mitigar o impacto dessas ações, ele começou a deixar de seguir as contas do Twitter em questão.

Popularidade das memecoins

As moedas de meme têm ganhado popularidade desde que Elon Musk demonstrou apoio ao Dogecoin. Outras criptomoedas de meme, como Shiba Inu, BabyDoge e Dogelon Mars, seguiram o exemplo e também ganharam destaque no mercado.

Em março de 2023, a equipe Shiba Inu lançou uma versão beta de sua solução Layer-2 para a blockchain Ethereum chamada Shibarium, com a esperança de queimar mais tokens SHIB e aumentar o preço da moeda. No entanto, esses efeitos ainda não ocorreram.

Os investidores devem fazer uma pesquisa aprofundada antes de investir em moedas de meme e não se deixar influenciar por supostos endossos de figuras importantes no espaço das criptomoedas. É importante lembrar que o apoio de celebridades ou líderes de mercado não garante o sucesso ou a legitimidade de um projeto de criptomoeda.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas