BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

CEO da Ripple: ETFs spot de XRP, Cardano e Solana são inevitáveis

CEO da Ripple: ETFs spot de XRP, Cardano e Solana são inevitáveis

Após a aprovação de ETFs spot de Bitcoin e Ethereum pela SEC dos Estados Unidos, investidores e especialistas do mercado cripto estão voltando seus olhares para outras altcoins com potencial para seguir o mesmo caminho.

Solana (SOL) desponta como a principal candidata a receber um ETF, seguida por XRP, Litecoin (LTC) e Cardano (ADA). Inclusive, o CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, comentou sobre esses ativos durante a conferência Consensus 2024.

Garlinghouse prevê que a aprovação dos ETFs das principais criptomoedas do mercado abriu caminho para que XRP, SOL e ADA também tenham seus próprios produtos em bolsa, apesar de reconhecer que o processo regulatório ainda pode ser desafiador.

“Acho que é apenas uma questão de tempo e é inevitável que haja um ETF de XRP, um ETF de Solana, um ETF de Cardano, e isso é ótimo”, afirmou o executivo.

A previsão de Garlinghouse, no entanto, não vem sem críticas à SEC. Ele ressaltou a necessidade de maior clareza regulatória nos Estados Unidos, afirmando que o país está “na parte inferior da tabela” nesse aspecto.

Além disso, o CEO da Ripple se manifestou contra o “maximalismo” na comunidade cripto, enfatizando que cada projeto tem seus próprios pontos fortes e nichos. Dessa forma, ele desejou boa sorte a outras altcoins de grande capitalização, além do XRP.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas