Com os ursos dominando o mercado de criptomoedas, muitas demissões e pedidos de falência foram feitos.
Nos últimos meses, empresas fizeram corte de pessoal, alegando a queda nos serviços prestados ou contratações exageradas que vieram no mercado de touros.
No entanto, o que vimos nos últimos dois meses foi uma grande onda de renúncias de postos importantes. Pessoas de altos cargos em empresas cripto de relevância renunciaram seus serviços e essa nova onda atingiu até a OpenSea.
A renúncia da OpenSea
Brian Roberts começou a sua jornada no marketplace NFT em 2021. Na época ele foi nomeado CFO da empresa. Contudo, com apenas 10 meses no cargo, Roberts desistiu do trabalho.
“Bem, é hora de eu desembarcar dos “mares abertos”. Sou grato pela oportunidade e estou orgulhoso de muitas conquistas… Tive a rara oportunidade de construir uma equipe literalmente do zero e escolher a dedo as formas de mudar o jogo”, disse Roberts em um post no Linkedin.
No entanto, o ex-diretor não sairá completamente da empresa. Ele oferecerá seus serviços como consultor para a OpenSea. Afinal, Roberts, além de ser um apaixonado pela Web3, ainda é bastante otimista sobre o futuro do principal marketplace NFT.
Roberts não foi o único a deixar o cargo
O vice-presidente de desenvolvimento de negócios da OpenSea também decidiu deixar o cargo.
Ryan Foutty estava há mais tempo no cargo que Roberts e saiu de sua posição após 18 meses de serviço.
Até o momento da escrita do artigo, a saída dos nomes importantes da OpenSea se encontra em segredo.