BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Charles Hoskinson acredita que a Cardano é subvalorizada pela mídia

Charles Hoskinson acredita que a Cardano é subvalorizada pela mídia

Charles Hoskinson, fundador da Cardano (ADA), expressou frustração com a falta de reconhecimento positivo que a altcoin vem recebendo da mídia. Apesar de acreditar que a ADA possui fundamentos sólidos, ele considera que a rede está atualmente subvalorizada.

“Nunca em minha carreira vi uma desconexão tão grande entre a realidade e a opinião dos influenciadores de criptomoedas e a percepção da mídia sobre a Cardano em comparação com seus fundamentos reais”, disse Hoskinson em um post na rede social X.

Hoskinson destaca o papel da Cardano como líder em pesquisa e desenvolvimento para escalabilidade de blockchains. Ele também ressaltou o rápido crescimento de diversos aplicativos descentralizados (dApps) desenvolvidos na rede da ADA.

Além disso, o empresário se mostra otimista ao fork “Chang”, apontado como a atualização “mais significativa” da história da Cardano. Programado para o segundo trimestre de 2024, o upgrade visa melhorar a governança e o envolvimento da comunidade.

“A Cardano veio para ficar, e é um rolo compressor que arrastará essa indústria para a solução dos problemas econômicos, políticos e sociais do mundo real que todos enfrentamos, mesmo que tenha que fazer isso à força”, concluiu Hoskinson.

Inclusive a Forbes listou a criptomoeda como um dos principais “tokens zumbi”, ou seja, altcoins com alta valorização de mercado, mas pouca utilidade prática.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas