BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Coinbase emite alerta para essas altcoins

Coinbase emite alerta para essas altcoins

Enquanto o bitcoin (BTC) dá uma respirada após atingir sua alta histórica de US$69.000, o mercado de altcoins segue agitado. Nesse sentido, nomes ligados à inteligência artificial (IA) têm se destacado por suas valorizações expressivas.

Esse movimento ganha ainda mais força com a conferência da Nvidia, a maior fabricante de chips para IA do mundo, marcada para acontecer entre os dias 18 e 21 de março. O evento reforçou o interesse no setor e ajudou a impulsionar tokens como FET, RNDR e ARKM.

No entanto, a euforia com os tokens de IA também gera alertas. A Coinbase publicou um relatório assinado por David Han, analista de pesquisa, que pede cautela aos investidores.

Han argumenta que o entusiasmo em torno da inteligência artificial pode estar superaquecendo os tokens relacionados a esse setor no curto e médio prazo. Ele ressalta que as rápidas mudanças na indústria de IA exigem cautela em relação à sustentabilidade desses ativos a longo prazo.

“Nossa visão é que o potencial de valor de muitos tokens de IA pode estar exagerado devido ao amplo interesse na indústria. Além disso, muitos deles podem carecer de fatores que impulsionem consistentemente a demanda no curto e médio prazo”, afirma o analista.

A Coinbase reforça a ideia de que a alta atual dos tokens de IA pode não ser sustentável devido a alguns obstáculos.

“Neste momento, os investidores precisam ser cuidadosos com esses ativos”, conclui o relatório.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas