BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Coinbase volta a ficar offline

Coinbase volta a ficar offline

A Coinbase voltou a enfrentar problemas técnicos. A plataforma apresentou instabilidade durante um período de alta atividade do mercado e sentimento otimista.

Este incidente ocorre apenas cinco dias após outra falha relatada pelo Bolha Crypto, que causou a queda das ações da Coinbase e frustrou usuários ao exibir saldos zerados em suas contas.

Relatos nas redes sociais, como o do X, destacaram o problema, levando a conta de suporte da exchange de criptomoedas a reconhecer a falha e garantir aos usuários que seus ativos estavam seguros.

A empresa emitiu um novo comunicado sobre a interrupção atual, afirmando que os fundos permanecem protegidos e que a negociação não foi afetada.

“Estamos cientes de que alguns usuários podem experimentar maior latência na Coinbase.com e alguns poucos usuários podem ver saldo zero intermitente. Tenha certeza de que seus fundos estão seguros. Nossa equipe está investigando o problema e fornecerá uma atualização. A negociação não é afetada no momento”.

Traders e demais investidores que correm para a plataforma para aproveitar o impulso positivo do mercado podem ter sobrecarregado os servidores da Coinbase, causando latência e problemas intermitentes de saldo zero para alguns usuários.

No entanto, não há certeza, pois não houve nenhuma declaração oficial adicional da conta de suporte da exchange ou dos executivos da Coinbase até o momento da escrita deste artigo.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas