BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Comunidade ApeCoin rejeita proposta de duas novas coleções NFT

Comunidade ApeCoin rejeita proposta de duas novas coleções NFT

A comunidade ApeCoin rejeitou recentemente uma proposta que introduziria duas novas coleções de NFT, a Ape Coin Armory Club e a Ape Coin Pet Club, projetadas para ter 20.000 NFTs cada. Os NFTs seriam distribuídos gratuitamente à comunidade cripto, com um custo total estimado em $168.000. No entanto, 83,95% dos eleitores da comunidade ApeCoin rejeitaram a proposta, com apenas 10,01% da comunidade a favor.

A proposta afirmava que todos os NFTs das coleções seriam únicos à sua maneira, com algumas características mais raras. Além disso, as coleções de NFTs eram projetadas para serem vinculadas a outros projetos de NFT e metaverso, como Otherside, Decentraland e The Sandbox, com a possibilidade de aparecer nos mundos 3D de outros projetos do metaverso.

Enquanto isso, a Yuga Labs, empresa por trás do Bored Ape Yacht Club, anunciou recentemente os capitães do evento Otherside Second Trip. O evento é um teste virtual do metaverso Otherside para 10.000 detentores dos NFTs Otherdeeds, por quatro equipes distintas lideradas por Jimmy Wong, Brycent, Lowbellie e Cordell Broadus. O evento foi um sucesso, com mais de 7.200 jogadores simultâneos em um determinado momento.

A volta do hype NFT

NFTs ainda parecem ter um forte apelo para investidores. A Yuga Labs arrecadou $16,5 milhões em apenas 24 horas com sua primeira coleção de NFTs baseada em Bitcoin, com o maior lance de mais de 7 BTC por um dos ativos da coleção Bitcoin Ordinal chamado TwelveFold.

Além disso, a tecnologia de NFTs está ganhando cada vez mais tração fora do nicho das criptomoedas, com a possibilidade de a Amazon lançar seus próprios NFTs. A Amazon Web Services anunciou recentemente uma colaboração com a Ava Labs, sugerindo um interesse crescente da gigante do comércio eletrônico em explorar e expandir o mercado de NFTs no mundo mainstream.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas