BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Comunidade Shiba Inu (SHIB) queima mais de 3 bilhões de tokens em abril

Comunidade Shiba Inu (SHIB) queima mais de 3 bilhoes de tokens em abril

Em abril de 2023, a comunidade Shiba Inu conseguiu retirar 3,26 bilhões de tokens SHIB de circulação, uma diminuição notável em relação à taxa de queima do mês anterior. As informações foram divulgadas pelo Shibburn, um rastreador de queimas de SHIB, no Twitter.

Desde o lançamento do Shiba Inu, uma criptomoeda inspirada em memes, aproximadamente 410,63 trilhões de tokens foram destruídos, de um suprimento total de 1 quatrilhão. O projeto Koyo, recentemente lançado, contribuiu para essa queima, eliminando 1,49 bilhão de tokens em uma única transação.

O principal desenvolvedor do SHIB, Shytoshi Kusama, acredita que somente as queimas não são suficientes para influenciar o preço do Shiba Inu.

Para impactar o preço, são necessárias mais queimas, além do desenvolvimento de novas tecnologias e utilidades que promovam a adoção do SHIB. A equipe Shiba Inu tem se concentrado nesses esforços para aumentar significativamente os preços.

Além disso, uma grande baleia SHIB ampliou seu portfólio recentemente, adquirindo 171,68 bilhões de tokens adicionais por cerca de US$ 1,88 milhão em quatro transações.

Essa movimentação indica que uma parcela considerável dos tokens SHIB está nas mãos de investidores com perspectivas de longo prazo, como apontam os dados do IntoTheBlock.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas