BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Conta de Trump foi reativada no Twitter, mas ele não deseja voltar para a rede social

Uma das dúvidas que surgiu logo após a entrada de Elon Musk no Twitter era se ele iria tirar a conta de Donald Trump do banimento. 

Embora tenha demorado a falar sobre o ex-presidente dos Estados Unidos, Musk realizou uma enquete recentemente para ver o que o público da rede social achava sobre a volta de Trump para a mesma.

Com cerca de 15 milhões de pessoas votando, 51,8% apontaram que querem o empresário na plataforma de microblog. 

Sendo assim, a equipe do Twitter restabeleceu a conta @realdonaldtrump após quase 22 meses de banimento. Contudo, até o momento da escrita do artigo, Trump não fez nenhuma postagem em sua conta. 

Isso pode indicar que o político americano não está disposto a voltar para a rede social. Afinal, ele pode estar com o foco em manter sua própria plataforma de mídia social Truth Social.

A rede mencionada foi criada logo no início de 2021, quando Trump foi banido do Twitter acusado de incitar a violência no Capitólio. 

Trump e Twitter

Segundo o ex-presidente dos EUA, há muitos problemas no Twitter e que pode não dar certo sua volta, mesmo aprovando a compra de US$44 bilhões feita pelo CEO da Tesla. 

Trump alegou que ao ser banido da rede social, muitos de seus seguidores deixaram o Twitter para se juntar a ele na Truth Social. 

Nesse sentido, o político não vê essas pessoas voltando para a rede chefiada por Elon Musk. 

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas