BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Crypto.com comenta parcerias com a F1 e UFC

Crypto.com comenta parcerias com a F1 e UFC

A Crypto.com saiu na dianteira das exchanges de criptomoedas ao realizar parcerias estratégicas de patrocínio com gigantes do esporte como a Fórmula 1 (F1) e o Ultimate Fighting Championship (UFC).

Em entrevista ao Cointelegraph, o presidente e diretor de operações da empresa, Eric Anziani, discutiu o sucesso dessas campanhas publicitárias de alto impacto e o acordo de naming rights da Crypto.com Arena em Los Angeles.

Anziani afirma que pesquisas de mercado realizadas pela exchange indicam alta penetração no segmento de usuários finais de criptomoedas.

“Construir uma marca em poucos anos é desafiador, e manter alta lembrança de marca é ainda mais. Acreditamos que esses investimentos se mostraram altamente positivos”.

Os esforços publicitários da Crypto.com alcançam milhões de fãs globalmente. A ESPN estima que a temporada de F1 de 2023 teve uma média de 1,11 milhão de espectadores por corrida nos EUA, enquanto a audiência global da categoria supera 1 bilhão durante o campeonato.

O UFC também possui alcance global, com eventos atraindo números similares às corridas de F1. A luta entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, por exemplo, vendeu 2,4 milhões de pay-per-views.

“Além da exposição da marca, essas parcerias permitiram integrações relevantes com os fãs e participantes dos eventos. Foram fundamentais para atrair novos usuários para o espaço das criptomoedas”.

Os patrocínios esportivos contribuíram para o crescimento exponencial da base de usuários da Crypto.com, estimada em 80 milhões em 2023. Anziani revela que a exchange está prestes a atingir a marca dos 100 milhões em 2024.

Com o aumento da base de usuários, a empresa busca disponibilizar serviços específicos para traders de alto volume e patrimônio líquido elevado. Em fevereiro de 2024, por exemplo, a empresa lançou o Crypto.com Prime, um programa exclusivo exigindo um depósito inicial de US$1 milhão.

“Grandes trades exigem taxas ultrabaixas e alta liquidez. Agregamos todos os books e oferecemos taxas de 2 pontos básicos”, explica Anziani.

O programa inclui custódia institucional, proteção de conta de US$1 milhão e transferências fiat ilimitadas. O COO acrescenta que o serviço também disponibiliza gerentes de conta individuais para traders de alto patrimônio líquido, auxiliando em questões como herança e implicações fiscais.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas