BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

CZ acusa economista de Wall Street de uso indevido do logo da Binance

CZ contradiz os proprios advogados da Binance

O CEO da Binance, Changpeng Zhao (CZ), acusou o economista Nouriel Roubini, também conhecido como Dr. Doom, de utilizar o logo da exchange de criptomoedas sem permissão, descrevendo a ação como ‘sem escrúpulos’.

Roubini, conhecido por suas críticas contundentes ao CEO da Binance e ao universo das criptomoedas, chegou a rotular as criptos como um esquema fraudulento. No entanto, ele emitiu um security token, gerando um novo capítulo nessa rivalidade.

A discussão tomou um novo rumo quando CZ expressou sua indignação publicamente ao ver que Roubini estava utilizando o logo da Binance em seu site, apesar das acusações de manipulação de mercado contra o CEO durante a crise da FTX.

“Algumas pessoas não têm limites. Depois de atacar a Binance publicamente há um ano, agora emite um token e coloca o logo da Binance em seu site SEM permissão”, disse CZ.

Na época da queda da FTX, Dr. Doom chegou a declarar que CZ era mais sombrio que SBF.

Agora, Roubini decidiu cofundar o Atlas, um projeto de tokenização que tem o intuito de reimaginar o financiamento climático e a segurança dos ativos.

Além disso, o projeto lançou o Atlas Climate Token (ACT), promovido como uma forma de ‘reserva digital de valor acessível em escala global’. O ativo foi concebido para ser benéfico na proteção das populações em países em desenvolvimento diante da volatilidade das moedas nacionais.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas