BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Dash apresenta interrupções com duração superior a 18 horas

Dash apresenta interrupcoes com duracao superior a 18 horas

Uma situação incomum envolvendo a blockchain Dash veio à tona quando a rede entrou em um período de inatividade que se estendeu por diversas horas. A retomada da operação normal da rede agora depende da atualização do software pelos operadores dos nós.

Em uma declaração feita no dia 21 de maio, Samuel Westrich, que detém a posição de CTO no Dash Core Group, comunicou que a rede encontrou um obstáculo no processo de ativação da versão 19 do Dash Core. Sua explicação para a situação foi:

“Atualmente, a rede está em um estado de paralisação, incapaz de produzir novos blocos. Estamos empenhados na investigação do que poderia ter causado essa situação”.

Pasta, responsável por liderar o DashBoost, revelou no dia seguinte, 22 de maio, uma solução oficial para o problema na forma de uma atualização para o software cliente do Dash. Conforme expresso na documentação que acompanha a atualização, esta não é uma mera sugestão, mas sim uma necessidade, que irá “impor uma reativação à rede”, enquanto simultaneamente posterga a implementação da versão 19.

A reativação plena da cadeia blockchain de Dash, conforme observado por Pasta, depende da quantidade suficiente de masternodes e mineradores realizando a atualização de seus softwares. Entretanto, tal atualização não parece ter sido concluída por todos os envolvidos até o momento, dado que os rastreadores de blocos indicam uma interrupção de 18 horas (a partir das 4h02 UTC de 21 de maio de 2023) na confirmação de blocos pela Dash.

A criptomoeda Dash (DASH), surpreendentemente, sofreu apenas um ligeiro impacto causado pelo incidente, evidenciado por uma queda de apenas 0,1% em seu valor em um período de 24 horas. Em contraste, o Bitcoin registrou um aumento de 0,5% e o mercado geral de criptomoedas mostrou um crescimento de 0,8%.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas