BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Dê uma pepinada em Sam Bankman-Fried e ganhe criptomoedas

Segundo a psicologia, uma das características mais refinadas da personalidade humana é a auto ironia, ou seja, a capacidade de rir do próprio infortúnio.

Nesse sentido, a Drama Labs, empresa de games play-to-earn, anunciou um novo jogo no mínimo inusitado para aqueles que perderam dinheiro, mas não querem perder a piada.

Com o jogo, os usuários podem aliviar suas tensões com as perdas do mercado dando tapas com uma leguminosa em uma caricatura de Sam Bankman-Fried, ex CEO da falida FTX.

Com o “Slap SBF”, além de descontar suas frustrações com mais esse duro golpe do mercado, você pode ganhar a criptomoeda DRAMA. Para isso, basta clicar na caricatura de Sam Bankman-Fried para esbofeteá-la com um pepino.

Ao clicar no desenho, um pepino enorme surge do nada e ataca as orelhas, cabelo e boca do Bankman-Fried. Uma música de fundo no estilo caribenha ajuda a piada a ter mais graça.

Na aplicação existem várias maneiras de ganhar o token DRAMA. Uma delas incentiva que o usuário siga a conta no twitter @theftxmovie. Sim, a empresa de games pretende fazer um filme sobre a derrocada da FTX.

A Drama Labs criou um slogan criativo para divulgar seu novo produto: “crie drama, ganhe DRAMA”.

Aparentemente o game viralizou entre os membros da comunidade cripto, que estão acessando o site para participar da brincadeira.

A empresa por trás do jogo também oferece a chance de ganhar um prêmio para quem guardar ao menos 500 tokens DRAMA.

Há muito tempo fazendo drama

A Drama Labs é uma empresa conhecida no espaço cripto, sendo os criadores do projeto NFT baseado em Solana, Outcast Academy, uma coleção de 5.000 imagens de estudantes completamente malucos.

A equipe Drama também é a mesma por trás do FourFront, o primeiro universo fictício do TikTok. A empresa criou 22 influenciadores fictícios, contratando redatores para elaborar seus roteiros e atores da vida real para interpretá-los.

Juntos, os personagens acumularam impressionantes 281 milhões de visualizações, com o FourFront criando uma nova fronteira no aplicativo de mídia social.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas