BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Decolar é pioneira na América Latina ao adotar pagamentos em criptomoedas

Decolar é pioneira na América Latina ao adotar pagamentos em criptomoedas

A Decolar, uma das maiores agências de viagens da América Latina, acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Binance Pay e a Inswitch. Agora, os clientes poderão efetuar o pagamento de seus pacotes turísticos utilizando criptomoedas.

Nessa primeira fase, a opção estará disponível somente para os clientes argentinos da Decolar, mas a expectativa é de que em breve seja expandida para outros países da região.

Pioneirismo da Descolar

Segundo o anúncio, através do acordo com a maior bolsa de criptomoedas do mundo, a Decolar passa a aceitar mais de 70 ativos digitais como forma de pagamento.

Com a novidade, os clientes agora podem usar criptomoedas como Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Dogecoin (DOGE), Litecoin (LTC) e Ripple (XRP) para pagar por serviços como acomodações em hotéis, voos, aluguel de carros e até mesmo viagens de cruzeiro.

A Decolar é a primeira agência de viagens online da América Latina a adotar a tecnologia blockchain e oferecer aos clientes essa opção de pagamento.

De acordo com Paula Cristi, gerente geral da Decolar para Argentina e Uruguai, a empresa reconhece os benefícios da indústria de criptomoedas e acredita que oferecer essa opção de pagamento ajudará os argentinos a se familiarizarem com essa tecnologia de forma amigável e descomplicada.

“Temos orgulho de continuar agregando novas alternativas e facilidades de pagamento para que cada vez mais pessoas realizem o sonho de viajar”, ​​conclui Paula Cristi.

Maximiliano Hinz, Diretor da Binance para o Latam Southern Cone, ressaltou que a criptomoeda tem como principal propósito facilitar pagamentos e que ainda há muito espaço para a adoção dessa tecnologia crescer.

Para ele, a parceria entre a Decolar e a Binance Pay é um passo importante que pode impulsionar a utilização de ativos digitais na sociedade em geral. Hinz afirmou que a colaboração é um exemplo de como a indústria de criptomoedas pode fornecer soluções de pagamento mais rápidas, baratas e eficientes.

A Decolar e a Binance Pay contam com o suporte da Inswitch, uma renomada empresa global de tecnologia financeira especializada em converter moedas digitais em fiduciárias. A parceria entre as empresas visa fornecer aos clientes da Decolar uma maneira simples e segura de pagar por serviços de viagem usando criptomoedas, com a conversão sendo realizada de forma transparente pela Inswitch.

O CEO da Inswitch, Ronald Alvarenga, comentou:

“Estamos felizes com esta nova aliança com a Decolar e a Binance, pois ela cumpre nosso compromisso de democratizar a indústria de pagamentos e permitir aos clientes da Decolar mais uma forma de pagamento ao abraçar o mundo das criptomoedas.”

Decolar, a maior da América Latina

A Decolar é uma das maiores agências de viagens da América Latina, com presença em mais de 20 países da região, incluindo Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México, Uruguai, Venezuela, Costa Rica, República Dominicana, entre outros.

Com uma equipe de mais de 4.500 funcionários, a empresa se destaca por sua ampla oferta de serviços turísticos, incluindo voos, hotéis, aluguel de carros, pacotes de viagens e muito mais.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas