BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Defensor do Bitcoin: XRP está caminhando para ser um ativo sem valor de mercado

Defensor do Bitcoin: XRP está caminhando para ser um ativo sem valor de mercado

Max Keiser, defensor do Bitcoin (BTC) e crítico ferrenho de altcoins, voltou a disparar contra o XRP, token promovido pela Ripple.

Em um post na plataforma X, intitulado “XRP Crash Update”, Keiser chamou o ativo de “lixo centralizado”.

Assessor do presidente de El Salvador, Nayib Bukele, Keiser afirmou que o token está matematicamente programado para “ser negociado praticamente a zero em relação ao Bitcoin”.

Para embasar sua previsão, o jornalista compartilhou uma captura de tela mostrando a queda do preço da altcoin.

Na época do post, o XRP era negociado a US$0,50, acumulando uma baixa de 3,4% em relação ao dia anterior e 11,2% na comparação com a semana passada.

O desempenho morno do XRP coincidiu com a queda do bitcoin abaixo de US$39.000 na terça-feira, reflexo das vendas das cotas do ETF spot de Bitcoin, que continuam impactando o mercado. O BTC caiu mais de 4% no dia, atingindo o menor nível em dois meses.

Vale lembrar que Keiser há tempos vislumbra um futuro sombrio para as altcoins. Em maio de 2023, o veterano de Wall Street afirmou que todos os tokens eram títulos não registrados, com exceção do Bitcoin. Mais tarde, ele chegou a sugerir que o XRP e outras altcoins foram criadas por “terroristas financeiros” para custear atividades ilícitas.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas