BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Deputada alemã pede ao governo que pare de vender bitcoin

Deputada alemã pede ao governo que pare de vender bitcoin

Joana Cotar, membro independente do Bundestag, solicitou ao governo alemão que interrompa a venda em massa de bitcoins. 

Cotar dirigiu seu apelo a Michael Kretschmer, vice-presidente da União Democrata Cristã (CDU), a Christian Lindner, Ministro Federal das Finanças, e ao Chanceler Olaf Scholz, destacando que essa ação é “contraproducente”.

Para reforçar seu ponto de vista, Cotar convidou os mencionados líderes políticos para uma palestra com o evangelista de Bitcoin, Samson Mow, que ocorrerá em 17 de outubro. 

A parlamentar argumenta que a criptomoeda oferece uma oportunidade única para diversificação de ativos, ajudando a mitigar riscos associados à exposição excessiva a classes de ativos tradicionais.

Em sua carta, ela destacou que o BTC pode atuar como um hedge contra a inflação e a desvalorização da moeda devido à sua escassez. Além disso, Cotar acredita que a cripto promove a inovação, a soberania econômica e o progresso tecnológico.

Em 2023, Cotar propôs um projeto de lei para tornar o bitcoin moeda legal na Alemanha, seguindo o exemplo de El Salvador. 

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas