NOTÍCIAS SOBRE CRIPTOMOEDAS E BLOCKCHAIN

Dogecoin cai após Twitter reduzir planos para o ativo

O preço do Dogecoin caiu mais de 11% depois que o site Platformer informou que o Twitter havia interrompido o desenvolvimento de uma carteira de criptomoedas.

Isso ocorreu logo depois que o CEO da Tesla, Elon Musk, assumiu a empresa de mídia social.

O controverso acordo de aquisição foi visto como um desenvolvimento positivo para a Dogecoin. Musk sugeriu repetidamente a possibilidade de integrar a moeda meme à plataforma social, mas continua sendo apenas uma possibilidade teórica por enquanto.

O preço do Dogecoin teve uma alta de três dígitos depois que Musk adquiriu o Twitter, mas a moeda meme agora está entre as altcoins com pior desempenho nas últimas 24 horas devido ao relatório da Platformer.

Conforme relatado pelo U.Today, a blogueira de tecnologia Jane Manchun Wong revelou no mês passado que o Twitter estava trabalhando em seu próprio protótipo de carteira.

Em setembro do ano passado, o Twitter introduziu um recurso que possibilita que criadores de conteúdo recebam gorjetas em Bitcoin. Mais tarde, a empresa adicionou suporte ao Ethereum em fevereiro deste, depois que Jack Dorsey deixou o cargo de CEO.

Há alguns meses, a plataforma de mídia social também permitiu que seus usuários transformassem seus tokens não fungíveis em fotos de perfil.

Dogecoin no Halloween

Na última terça-feira (1), Musk tuitou uma foto de um cachorro Shiba Inu vestido com uma camiseta do Twitter ao lado de uma abóbora típica da comemoração do Halloween, com o desenho de um pássaro.

Sua iniciativa evocou memórias de como postagens anteriores do bilionário provocaram surtos frenéticos no preço do token, embora isso tenha ocorrido principalmente durante o auge da pandemia, quando havia muita liquidez.

Moda crypto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

www.tipocrypto.com

Leia Mais:

Mais lidas